quinta-feira, abril 13, 2006

.feriadão.

Em homenagem ao querido Gaspar Bianco (que eu adoro muito) e ao feriado vindo...e parece que já tá terminando....meus planos? ainda não sei....mas quero dormir...ando dorminhoca...
Lembrar qao Gaspar que toda vez que releio, fico muito nostálgica....muito....amizade!

Fri, 9 Apr 2004 01:53:38

FERIADÃO

Sei lá...Feriadão...O que fazer contigo,hein?!
Eu poderia dançar aquela música do Benny ( estou íntima?Que nada, é que não sei escrever o resto do nome)...É, aquela mesmo...Isso, "Satisfaction",mas, pensando bem...Poderia ir a uma página indicada pela Marília e tentar levar uns bonequinhos para o outro lado do rio...Não,não...Brincar de jogo da velha exige menos esforço.
Já sei, vou estudar...Ah, quem tu queres enganar?Tu estás enviando este mail pra amigos e eles sabem que isso não é coisa que eu faça...ai ai ai...E o BBB que acabou?Caramba, vou acabar ficando em casa...
Mi, tu bem que poderias convidar uma galera pra ir ter visitar,né?É, o pessoal de sempre...Legal, posso levar duas pessoas?Isso...Não, dessa vez ela vai! Quem é a outra pessoa?Ah, o Danni, ele...Que?Não, não conheces...Tá,Mi, vou procurar quem inventou o cotonete...
Ei, Marília, assina o bolão da Iris!Não, nome pode ser qualquer um, tu tens que acertar mesmo é o sexo e o peso...É...É...mas se tu chegares mais próximo do peso ganhas!
Que?Não, não é do roling stones...é desse cara que eu falei...O nome da música é essa,mas é do Benny (agora já me sinto íntima)...Canta aí,bebezinha!Tá, pára de cantar!Se continuares vou começar com o Iarnuou...Ah,já?!!
Iris, tu lembras daquela parte do livro?Aquela q ele fala aquilo?Não, essa aí ele falou aquela outra coisa...Foi...Não, também não é essa...Isso!Pois é, eu gostei da crônica,mas algumas deixaram a desejar,né?
Cara, a voz da Lavínia Vlasak é muito chata,né?Ah,Mi, tu falas mas assistes "Da Cor do Pecado"...É esse o nome?Ah, só sei que tem o Paco e a Preta...O nome da personagem é Preta mesmo?
Do que trata o filme "O bebê de Rosemary"?Queria saber...
Eu aprendi uma piada...risos...mas não é engraçada...Na verdade nem sei se é piada,mas o cara que contou me garantiu!Posso contar?Tá, então façam eu parar!
Alheias e nossas as palavras voam. Bando de borboletas multicores, as palavras voam Bando azul de andorinhas, bando de gaivotas brancas, as palavras voam. Viam as palavras como águias imensas. Como escuros morcegos como negros abutres, as palavras voam.Oh! alto e baixo em círculos e retas acima de nós, em redor de nós as palavras voam. E às vezes pousam.

Cecília Meireles
Obrigada, Cecília...Já estava ficando descontrolada, não tenho o hábito de "falar"em mails...


GASPAR BIANCO