terça-feira, novembro 14, 2006

.New Order.


Nunca havia ido a nenhum festival, seja com bandas nacionais ou internacionais...nem no yamada tim festival eu me metia...
Aconteceu em Belo Horizonte o Pop rock Brasil 2006.
10 bandas nacioanais e 3 internacionais. Fui só no sábado. O dia que ia ter New Order.
Chegamos no Mineirão por volta das 18hrs. A Pitty que tava acabando de tocar...depois de ver todas as outras nove bandas, com direito a apresentações péssimas e banda que tocava de três a cinco músicas, adolescentes drogados, muita chuva, uma capa de chuva de 1,99 rosa ridícula que eu tava vestida, frio, pessoas vendendo pinga de todos os sabores em saquinho, orgia de duas meninas e dois meninos à nossa frente...já eram 00hrs.
New Order sobe ao palco.
O show foi muito firme! Foi o único show que prestou da noite, exceto Tia Nastacácia que apesar de eu não conhecer animou a galera e deu um show de carisma (outro detalhe que me chamou atenção foi eles estarem vestidos com camisas que continham ícones do Laranja Mecânica...eles tavam com os chapéus dos druges também...e vendendo no show o sétimo cd a preço de 5reais..com o discurso da pirataria e tudo o mais!).
Acho que muitas pessoas não curtiam muito New Order, e só danlçaram em Bizarre Love Triangle e Blue Monday (a versão hot mix, hot mix, hoooooooot mix que tocava nas rádios de Belém...hihiih).
Enfim, eu gostei muito do show, só não foi melhor porque eu estava sem minha outra parte.
Rolou: Crystal, Krafty, Waiting for the syrens´ call, Love bizarre triangle, blue monday, minidisk, love will tear us apart...e mais umas cinco, que não lembro!
Valeu a pena pagado meia entrada, mas se eu tivesse pagado inteira talvez não...

Temptation - New Order....eu adoro, e também rolou....

A heaven I'd get with a hope
Just like the feeling inside, it's no joke
And though it hurts me to treat you this way
Betrayed my words, I'd never heard, too hard to say
Up, down, turn around
Please don't let me hit the ground
Tonight I think I'll walk aloneI'll find my soul as I go home
Each way I turn, I know I'll always try
To break this circle that's been placed around meFrom time to time,
I find I've lost some needThat was urgent to myself,
I do believeUp, down, turn around
Please don't let me hit the ground
Tonight I think I'll walk aloneI'll find my soul as I go home
Oh, you've got green eyes
Oh, you've got blue eyes
Oh, you've got grey eyes
And I've never seen anyone quite like you before
No, I've never met anyone quite like you before
Thoughts from above hit the people down below
People in this world, we have no place to go
Oh, it's the last time
Oh, I've never met anyone quite like you before
Oh no, I've never met anyone quite like you before

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me deu vontade de escrever que te amo...apesar de estar no lugar comum e provavelmente receber respostas comuns....mas é bom beijar em público de vez em quando não?.....queria ter estado contigo nesse show....na realidade....em qualquer show...em qualquer lugar ou dentro do teu livro...

9:27 AM  
Blogger Milena Marília said...

eu também queria que estivesses lá...e te amo muito!

7:27 PM  
Blogger K. said...

ah, adoro essa música. mas não tocaram a minha música :~ (Ruined In A Day)

12:13 AM  
Blogger Mauricio said...

Bom finde!!!!!

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

legal ter assistido esse show!!!

estou com saudades!!!

quero ver muitas fotos!

beijos...

=*

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home