sexta-feira, fevereiro 10, 2006

.but i khow that i´m ok.

[Milena Marília]

"But i know that i´m ok, cause you´re here with me today"
Na verdade estás bem perto, bem pertinho mesmo - tão longe, tão perto.
Mesmo com toda a pressão de término de tcc, e ainda descobri um erro agora em um mapa, vou ter que tentar me aventuar à ufpa amanhã pra ver se endireito logo isso...
Terminando de descrever o mapa geomorfológico...toca..."run"....
lembro quando falastes assim: "olhas só essa música, tenho a um tempão em um cd, mas não tinha prestado atenção nela...é muito bacana!"...
E não se contentando com a música bacana do jeito que é....ele ainda fez uma versão num programa doido de música...uma versão com uma pequena mudança....."ôh....percebestes?"(fazendo gesto giratório com o dedo e olhando pra mim com o olhinho arregalado por cima do óculos, aparecendo os brects -não sei como escreve- do aparelho).
Então...mesmo com tudo...uma umbrela sempre me protege...me manda mensagem enquanto eu tô lendo um mangá que comprei por falta de pocisionamente...
.te vejo.
.me protege.

.protege moi, mon paraplui.
mesmo com o pronome no começo de frase.