sexta-feira, abril 14, 2006

!

[Art: Fernando Mesquita]

Feriado aqui...na porta de casa e no sofá de casa.
Começou melhor que eu esperava...e eu inclusive não esperava nada. E concerteza muitas coisas são melhores que nada...rsrs
Depois da aula, na sexta, decidi que ia visitar minha amiga que há séculos eu não ia a casa dela pro de sempre...{conversar, comer batata frita com farofa, ficar jogada na cama dela conversando com a irmã...nesse dia até ajudei ela com um texto pra especialização}.
Minha irmã coincidentente já estava lá, desde cedo...
Eu havia combinado com dona mary de ir comer lá na "portinha" {hum..delícias coisas com jambu!}...e acabou que fomos fazer a aventura gastronômica as cinco mulheres, todas com a letra M, exceto a com letra D.
Ao chegarmos no local...a bateria do carro pifa....lá vai quatro aventureiras ter que empurrar um carro na cidade velha, pra ver se ele pega....que nada...acho que nós juntas conseguimos mover apenas 5 cm o carro....resultado....um rapaz ofereceu ajuda, e finalmente fizemos o carro andar novamente!
Comemos, e depois as meninas foram resolver o problema do carro...já que iriam viajar hoje pela manhã e não queriam correr o risco de "pregar" no meio do caminho...enquanto isso, eu me fantasiei de vendedora e fui até a casa do meu tio!
Depois de tudo resolvido, fomos em busca de um lugar pra passear e sentar, em que apenas 10 dinheiros fossem necessários....tentativa frustada!
Acabamos na casa da dona mary, assistindo "ídolos", comemos pizza e bebemos alguns poucos ml de cerveja.
Hoje cedo pela manhã, com minha mãe, a alguns amigos fomos à um igarapé no sítio do amigo da mamãe...
Nossa...muito bom! Fazia muito tempo que eu não ficava de molho em água gelada..tô até "queimadinha"....bem divertido!
E só pra completar...meu fefito chega de hoje pra amanhã...pra gente ficar bem juntinho assim ó...descansando no sofá...e não descansando no sofá!
Bom, muito bom...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu fiquei com a Fabíola, comi dois chocolates e só. Ah, também assisti "Ídolos" rsssss

10:36 PM  
Blogger Milena Marília said...

pois é...perdestes a aventura....rsrsrs

10:48 PM  

Postar um comentário

<< Home