sexta-feira, dezembro 01, 2006


e chega o mês com luzinhas coloridas nas mangueiras, nas praças, nas fachadas coloridas. de papai noel filho da puta, de crianças esperando brinquedos, e reuinão de família, amigos invisíveis nas mais variadas versões, de panetones com muitas frutas cristalizadas (especialmente da padaria do titio), de ver a vóvó, talvez o vôvô...hum...bolas coloridas, árvora de natal velha, bolo de cupuaçu....nem acho natal tanta coisa assim (arf, datas capitalistas!), mas nessa época sinto um grande sentimento de união, acho que por causa da família da mamãe...
...
Aqui em Ouro Preto já tem até papai noel em promoção...estão a venda desde final de setembro. Tem uns bichinhos de pendurar na árvore de madeirinha que vou comprar pro dia que eu tiver uma árvore.

1 Comments:

Blogger Sabrina Eras said...

ai..mememeeeu deusinho...eu amo essa banda. Essa fot tá tchuca...rsrsrs
já salvei na minha galeria :P
bjuks

9:33 PM  

Postar um comentário

<< Home