domingo, janeiro 14, 2007


A menina na varanda de metal falava sozinha. Falava e sorria, as vezes. Usava uma blusa vermelha, vermelho fechado. Ela sentava toda noite depois que todas as janelas ao lado se apagavam e dormiam.
Sentada ela olhava pra frente, depois pros lados. Eu só conseguia ver do busto pra cima. A camisa de hoje era vermelha e tinha algo escrito. Como outro dia qualquer ela sentou-se no parapeito com uma perna dentro de sua morada e a outra ao vento. Começou a falar. Dessa vez não havia sorrisos, havia feição de fúria, de discussão. Parou de fazer qualquer tipo de gesto com a boca, era impossível saber o que ela dizia. De repente ela saiu da sacada, voltou em alguns minutos com um holograma de achocolatado tri-destilado. Pingou algumas gotas em sua perna e tomou o resto.
Inicou novo diálogo com o vento, dessa vez triste. Passou a mão entre as pernas, viu sangue. Uma luz piscou em seus olhos, parecia ter um padrão. Tentei anotar o tempo em que acendia e apagava, mas não havia como no momento.
Depois de alguns minutos todo o sangue entre suas pernas foi em forma de pontos em direção a luz.
Acho que vieram buscar o que era deles.

5 Comments:

Blogger K. said...

Por mim está tudo bem. Confirmado.

E esse texto foi baseado em algum sonho?

3:56 PM  
Blogger K. said...

estarei de blusa e sapato brancos. talvez eu esteja com uma cara de amnésica também.

11:33 PM  
Blogger Mauricio said...

Olá!

Boa noite pra todos neste blog :o)

7:56 PM  
Blogger K. said...

menina, adorei te conhecer. aceitado o messenger (as coisas começaram a funcionar quando apaguei outras). mas sim, vc foi no café com arte sábado passado? beijocas.

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie!!

Eu to com MUITA saudade! A gente nãos e vê há meses! Mas nem inventa, que eu fui atrás de ti para gente ver uns filmes de graça na Estação e fiquei sabendo que tu tinhas te mandado para Maceió, para usufruir desse teu namoro/casamento multiestadual.

O Mauro tá aqui em Belém por tempo limitado, mas também tá muito bom.

Se tu estiveres na mesma cidade que eu quem sabe a gente sai!!

xD

*saudaaaaaaaaaaaade!

9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home