quinta-feira, maio 03, 2007

.?welcome back?.

.muito tempo.
.novidades.
.não, ainda não tenho um máquina firme.
.fico com raiva com coisas ditas e não cumpridas.
.esporte?.
.amigas que são a melhor entorpecêcencia.
.trabalho, trabalho, novo trabalho.
.música pra dançar, pra escutar no trabalho, pra ouvir no carro.
.pc com problema, pra variar.
.cadê o sorriso desse dia?.
.continuo lendo o mais do mesmo.
.esses ouvidos, ah! esses ouvidos.
.quero bater fotos.
.quero correr.
.quero desrotinar, mais que já ando desrotinando.
.talvez eu não quero voltar a ser virtual. *saco.
.talvez não.
.cumpro minha função.
.ouvir o nome em voz alta demanda respondabilidade.
.com grandes conquistas, vem grandes responsabilidades. *acho que vi isso num filme.
.*de filme também: "if you don't make choises, choises made you".
.sou lisa, mais me divirto.
.e nem tão feia assim. *sempre me achando gorda.
.e nem tão pouco informada assim. *mas ando um tanto.
.quero correr no pôr-do-sol. *com vento na cara.
.vou plotar meu poster.
.banindo subliminaridades.
.aprendendo, todo dia, o dia todo.
.ostracismos, está anexo, indulgência.
.that's all folks. *for a while
.*mochila nova, tudo por conta.
?...planos...ou vida...?, oo viver pra fazer planos, ou fazer planos vivendo?