quinta-feira, março 08, 2007

.presente na geladeira.

[manipulação tosca - Milena Marília]

Presente dos dia das mulheres da minha irmã pras outras mulheres da casa e agregadas!
Sem dircurso do que é ser ou não ser mulher, seguindo em frente, provendo a vida, sangrando, revirando o guarda-roupa, se sentindo gorda, de tpm, engajada ou não, conhecendo sobre o aquecimento global ou fazendo chás que curam, carregando o mundo nas costas ou apenas sua filha ou casa ou empresa, ganhando espaço no mercado de trabalho se inserido em trabalho de "homens", recuperando o valor e poder tomado de Madalena.

3 Comments:

Blogger Mauricio said...

Um beijo e parabéns!

6:39 PM  
Blogger Mauricio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:40 PM  
Blogger K. said...

ai, e eu quero um homem que me sustente e que me deixe em casa cuidando dos filhos e escrevendo meus livros d-:

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home