segunda-feira, outubro 22, 2007

[ by Milena Marília]
Tons amarelos nesses dias...é assim. Derepente que tudo fica assim, amarelo. Amarelo nostálgico, amarelo sereno, amarelo cor de sol, de pôr-do-sol, amarelo que lembra alguns nomes, pra alguns nome é uma questão de cor, assim como o tempo. Não tenho muitas coisas amarelas. Mas ando meio cor amarela esses dias. Ganhei uma fitinha do círio amarela, mas isso faz tempo, não me sentia tão amarela como nesses tempos. Na época da foto acho que eu estava começando a amarelecer...assim, eu, trabalho, quarto de hotel, viagens sós, rio preguiça, pensar na vida, paledunas, reggae marginalizado, pessoas prestativas, planície de supramaré, banhos noturnos e corridas na beira mar. Meu joelho doeu, não, não sou atleta, só faço graça.
Acho que amarelei num desses dias assim...indo, vindo, no sereno, comigo mesma.

Foto: São Luís - Set - 2007.