segunda-feira, outubro 15, 2007

Como saber se um oásis
é uma miragem ou não,
se somos dois camicazes
que não conseguem jogar o avião?
Como chegarei bem perto
da fonte onde nasce o desejo,
se existe um grande deserto
na frente dos olhos que eu vejo?
Eu quero te querer,
mas não consigo deixar de medir
a distância e o perigo...
Será que todo amor que eu inventei por ti
terá que se perder pra nos descobrir?
Quem vai beber o vulcão
antes de ser queimado?
Quem vai romper o cordão
que nos prende ao passado?
Quando o tempo chegar
ao final da estrada
espero te encontrar lá
no final do nada
Eu quero te querer,
mas não consigo deixar de medir
a distância e o perigo...
Será que todo amor que eu inventei por ti
terá que se perder pra nos descobrir?


Oásis

Paulinho Moska

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...e a Milena....no meio disso tudo...sem saber...

3:26 AM  

Postar um comentário

<< Home