domingo, janeiro 13, 2008


[Clarice Lispector, sem título, 1975]



"Uma vez irei. Uma vez irei sozinha, sem minha alma desta vez. O espírito, eu o terei entregue à família e aos amigos, com recomendações. Não será difícil cuidar dele, exige pouco, às vezes se alimenta com jornais mesmo. Não será difícil levá-lo ao cinema, quando se vai. Minha alma eu a deixarei, qualquer animal a abrigará: serão férias em outra paisagem, olhando através de qualquer janela dita da alma, qualquer janela de olhos de gato ou de cão. De tigre, eu preferiria..."
(...).
Clarice Lispector

2 Comments:

Blogger julio miragaia said...

estou te adicionando aos meu contatos no blog. adoro clarice lispector

11:54 AM  
Blogger julio miragaia said...

bom fim de semana p vc tb

2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home