sexta-feira, setembro 29, 2006

.o all star de 10 reais.

O sapato passou cinco meses num local próximo a parede.
um all star preto, tenis, tamanho 36.
numa estadia em RJ, Milena passou por um brechó. Numa rua que ela nem sabe o nome e que muito menos acerta voltar sem o auxílio da irmã que mora no Rio.
Antes o sapato ia ao colégio, talvez faculde, talves ensino médio, nunca se sabe que que série está alguém que calça alguém com número 36.
Na verdade vivo na crise do 36,5, pois o 36 fica apertado e o 37 folgado.
a dona (o) do sapato podia ser aspirante a freira, advogada, biomédica, veterinária, matemática, dona de casa, economista, vendedora autônoma, rock star...nunca vou saber...
sei somente que alguém comprou um allstar de quase 100 reais e vendeu pra um brechó que me vendeu por dez reais...
o sapato preto com estrelinha...síbolo do imperialismo está agora nos meus pés e custou dez reais em um brechó no Rio de Janeiro.
as aventuras vividas pelo sapato de 10 reais viajaram por cidades de Minas Gerais, por hora.

6 Comments:

Blogger K. said...

eu nunca comprei qlq coisa em brechó. na verdade, qse nunca compro qlq roupa em loja alguma. as que tenho, datam de 99 e de presentes de aniversários d:
agora, deve ser interessante imaginar a trajetoria de um algo... hm, melhor não

12:45 AM  
Blogger Daniele Marioli said...

Ciao Milena!!
come stai??
Very lovely your blog!!
Many thing of intererting!
I return to visit you!!
Ciao!! Un bacio a te e a Brazil!!
Ciao!!

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Milena, como está?
Fico muito feliz e lisonjeado com a forma como estás divulgando as imagens que capturei por minhas andanças pelo norte do país...apesar de achar que em tua profissão deve existir bem aventura.... ;)
Desculpa, mas queria te pedir pra que me avisasse quando pretendes usar alguma delas...
Sei que pode parecer estranho (muitas pessoas dizem que sou estranho!) mas essa coisa de "blogs" "fotologs" e "faltadoquefazerlog" é muito nova pra mim e deparar com uma imagem minha pela internet sem eu saber....espero que não me leves a mal...
Desculpa...
Grande abraço!

3:22 PM  
Blogger Mauricio said...

10 Reaus???? Many cheap!

Como vão as coisas? tudo certo?

Uma boa semana

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Milena: caí no seu blog, sem querer; procurando um livro sobre o pi... sou advogado, mas adoro matematica... achei muito boa sua lista de interesses (e músicas tb); e deu vontade de escrever

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

bem eu estava procurando soluções para all star apertado e cai no seu blog! Adorei all star a 10 reais ... como eu queria que o meu custasse esse preço e não me machucasse tanto

3:45 PM  

Postar um comentário

<< Home