sexta-feira, setembro 22, 2006

RJ


Viagem familiar ao Rio de Janeiro.
Aproveitando que estou longe de casa, há muitos motivos pra receber meu pai em Ouro Preto...viajar, claro!...
Viagem a pra cidade da garota de Ipanema foi muito sebo nas canelas....acho a melhor maneira de conhecer uma cidade e perceber os contrastes sociais que existem aqui...ficamos na casa de minha irmã!
Pegei o bondinho que vai pra Sta Teresa...tinha um austríaco com uma super nikon...fiquei ao lado dele pra bater fotos também...conversamos um pouco...quando dava pra ver a favela, ele ficava todo empolgado pra bater fotos - "opa, favela..."...
e foi assim!
Andamos das paisagens de novela aos camelódromos e fiquei de frente pro morro fogueteira.
...
O que separa polícia de ladrão é uma linha muito tênue...aqui então é bem perceptível....
...
O panorama das propragandas eleitorais gratuitas vai ficando cada vez pior a medida que se desce no país....
...
Comprei por 20 reais mais um cd pra coleção agora só faltam.....um dia eu completo!

2 Comments:

Blogger Mauricio said...

Oi Milena, teve por aqui?, espero que tenha gostado e sido bem recebida.

Uma semana bem legal

9:49 AM  
Blogger K. said...

sei que essa peregrinação vai render muito mais que cansaço (:

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home