domingo, fevereiro 04, 2007

.num lugar qualquer.

Era moreno, de estatura mediana.
Vestia branco, e bermudas de surfista. Tênis branco surrado.
Tocava em seu som a música hit da novela das 8. Estava no repeat.
Fui ao banheiro e passei por suas vendas de cd´s, dvd´s piratas, variados.
O hit não parava de tocar. Passavam das 1 da manhã em meu relógio.
Ele estava sentando de costas pra onde eu estava. Num banquinho de madeira, velho. Apoiava os cotovelos em suas pernas. Seu rosto ficava enrrugado nos lados. Feição meio triste, meio apaixonada, meio sonolenta. Olhos castanhos. Tristes.
Chegaram dois pra olhar dvd´s, o moreno mediano se lenvantou do transe e mostrou alguns de sua estante abaixo do som cinza.
Meu ônibus partiu.

1 Comments:

Blogger Mauricio said...

Então tá.....

Fiquei sem saber o final, se o cara vendeu ou não os cd´s....


Bom finde

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home