quarta-feira, fevereiro 27, 2008

.incompletos desejos.



[Foto: Márcio Luiz. Fev-2008]


É que quando a chuva cai eu fico assim.

O problema é que tem chovido todos os dias incessantemente, dentro e fora.

As flores têm aguentado bem, mas a orquídea tem sofrido sem o sol.

...

Hoje fez sol. Um sol brilhante de bom dia, de céu azul claro.

Minha xícara amarela se quebrou assim que coloquei o café quente.

Um beijo com gosto de leite novo e morno passou por meus lábios antes de ir trabalhar.

...

Mas um dia sem esse cheiro. De terra molhada, de nuvem encharcada, de rosas despadaçadas.

Minha companhia é o que me ocorre, e o que me ocorre é só o poema do paraense Max Martins.

...A sua casa não é lugar de ficar, e sim lugar de onde ter de se ir (fragmento de A Cabana).

...

Do que fica? As fotos.

1 Comments:

Blogger Angelita Francis said...

É! Ultimamente tudo o que temos é água na Cidade das Mangueiras, mas quando menos esperamos o sol inunda novamente o nosso dia e fica a saudade e a vontade de tê-lo sempre.
Adorei amiga.

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home