sexta-feira, abril 04, 2008

.las flores, secas.


Foto: Milena Marília
De tanto trabalhar hoje coletando as pedrinhas, as folhinhas, as areinhas, as coisinhas que preciso, estou cansada. Dia, almoço, tarde, sorvete, noite, cerveja? Mas formigas não bebem mais que água empoçada. Formigas como eu, da cordilheira. As da cidade ainda tem sorte de vez em quando com algum teor alcoolico pelas calçadas sujas de lixo, lama e coisas jogadas.
Que sea. Que sea dulce?, já dizia...mas formigas não lêem. Trabalham de manhã, de tarde e de noite.
Día viernes. Sin. alguna cosa.
Que sea.
...
Quando na verdade eu espero pacientemente pela melhor fonética que me faz sorrir. Esse sorriso duro, azul escuro. Enquanto deslizo as notas pelos meus dedos, espero pelo perfume que vem do melhor canto das sinapses. Que é quando lembro. Sem algo específico, sem algo notório e até mesmo sem algo algum.
Palavras, as vezes cansam, as vezes se cansam de mim, e me canso delas, mas não consigo deixa-las, não quero abandona-las. Não vou.
...
(Pensando estava pensado,
por la ventana de aquel bar
mirando la gente afuera
a ir y venir
y juraría que te vi...)
... Mi prof de español..gracias..