sábado, fevereiro 25, 2006

.bazar...d...



Como vou ficar por aqui mesmo no carnaval decidi me aventurar em busca de um armarinho na cidade nova comprar coisinhas pra "grudar" com uma agulha num vestido que comprei ao módico preço de dez reais. Bem, é um vestidinho azul clarinho com algumas pinças. Decidi que ia emperiquitar ele todinho com lantejoulas lilás e roxas, em torno de um botão roxo...pra parecer uma flor, como nesse desenho ruinzinho aí que fiz.

No comercío tem uma rua com várias lojas, de gênero e tamanho com coisas de custura. Mas na new city eu não sabia de nenhuma. Ligei pra tia de assuntos extra-ordinários ( como tirar bife, e onde fica alguma super-armarinho que tenha tudo na cidade nova). Ela me deu as coordenadas geográficas em latitude e longitude, e ainda me especificou em UTM....pegei meu gps, mas não achei o tal: Armarinho Arco-Íris,na 31, à direita, rua do sinal. Contudo encontrei o Bazar ...algo com D...num lembro mais (rsrsrsr)...tem um monte de coisas lá...fitilhos, botões, lantejoulas, rendas...muita coisa mesmo...e a preços "normais"...sem a inflação da transportadora que trás de Belém.

O problema é que vejo tanta coisa e não sei ao certo o que comprar...acabo sempre levando cores que não combinam, com fitinhas completamente diferentes umas das outras...comprei até uma de um tecido que não sei o nome com um arame finhinho nas bordas..nem sei o que vou fazer com ele, mas na hora pareceu uma boa idéia trazer....(na verdade foi falta de posicionamento mesmo!).

Chegei em casa, coloquei o peixe no forno e iniciei o processo de "bordamento"....quando eu tava terminando a primeira flor: "ah! vou tingir!".....Esses apretrechos eu coloco numa blusa branca, vai ficar mais fofinho!

Tá tudo engavetado, a espera de uma blusinha branca querendo ser bordada...