segunda-feira, março 06, 2006

.alívio imediato.

Foi hoje a entrega do tal TCC....muito alívio e correria
Dois dias pra conseguir imprimir, porque a mané aqui esqueceu de copiar os mapas em .bmp, só copiou em .pdf, aí, sem os arquivos do arcview aqui tive que descobrir uma estratégia pra que as imagens boas quando eu imprimisse....que por sinal essa epson (olha a propaganda) é guerreira...gastou de tinta bem menos do que eu esperava!!!
Depois de vários testes, de algum as figuras....tinha que ajeitar a bibliogrifia...saco...deixar tudo uiformizado...mas o pior ainda estava por vir....após imprimir 90 páginas de textos e imagens, e mapas....na hora de fazer a lista de ilustrações percebi que tinham númros de tabelas e e mapas errados....puta merda..isso as 22hrs da noite do domingo....sendo que no sábado dormir as 3 ajeitando pequenas coisas de formatação e layout (o texto já tava todo ajeitada fazia um tempo)....
lista de ilustrações
17 tabelas
33 mapas
11 figuras
15 fotos
4 gráficos
Tá depois de terminado tudo as 00hrs de domingo fui deitar. Chegei as 8.30 na ufpa pra pegar o parecer do tcc com emu orientador e ainda consertar o "resumo", que ele não teve tempo de ler no finde.
consertei e fu ipra aula. As 10hrs fui encardenar acompanhada da minha amiga joyce.
Me encaminhei ao colegiado de geologia, e quando acabo de entregar nas mãos de coordenador, vejo um erro na CAPA!!....soltei um "Puta Merda" e depois "desculpe, professor".....eu tinha que mudar aquilo....na cap logo....bem começou a aventura de imprimir na sala de algum professor....muitos não estavam, inclusive o meu orientador, pois tava tendo reunião....
acabei conseguindo!
Chegei na xerox da química....e expliquei p mulher a ituação (ter que desencardenar preu colocar a capa correta....sendo que folheando, ainda vi que o resumo tava antes da lista de ilustrações, qdo ele deveria estar antes da introdução).
Quando ela ai furar somente a página avulsa da nova capa...ela fura errado....porra...já eram 11.30....tive que procurar de novo um lugar p imprimir, na hora que eu chegei no pavilhão, novamente a joyce, tava abrindo a porta do orientador dela, num contei cnversa...ctrl+p lá mesmo!!!
Voltei na xerox, a mulher fez tudo diretitinho e coloquei o resumo na página certa!
Subi pro colegiado, e até a secretária de lá que é grossa com tudo mundo (daquelas que a gente chega e diz "bom dia!" e ela diz "que é hein?"), me tratou super bem, abriu um sorriso quando eu perguntei se eu podia deixar o tcc com ela!
Ufa!
Acabou! Quer dizer ainda falta a apresentação....mas estou muito segura do trabalo que desenvolvi...
Chegei em casa 13hrs, tomei aquele banho super gelado (aqui em casa não tem outro tipo meso), almoçei, coloquei o dvd já no quarto e deitei na rede. haaaaa!!! dormir durante 3 hrs. Ótima maneira de festejar!!!
Tenho ainda que imprimir outra cópia, mas isso só amanhã! E que separar todos arquivos de mapa, colocar num cd e entregar pro meu orientador...isso é que vai ser foda! minha pasta lá na ufpa, é uma bagunça, tem 1giga....vou perder um tempão nisso!!! Mas só lá pra quarta!
Ah! No parecer do meu orientador, tinha um 9 e um EXC....falta só a nota do relator!