sexta-feira, março 10, 2006

.come with the colors.

[Arcade Fire - cd Funeral]

Minha irmã caçula (ela tem 16 anos), dorme no quarto da mamãe sozinha e com a única televisão que pega alguns canais decetenmente, dentre eles a mtv.
Sempre achei que essa geração Malhação não cosegue muito bem ser seletiva, é público pra tudo. Exemplo foi no aniversário da própria em que tocou de tudo, desde massacration até tati quebra-barraco, e todos os teenagers da festa curtindo todas as bandas na mesma agitação. Só os velhacos (eu, fê e alguns mais da faixa etária) "batemos cabeça" quando tocou smell like teen spirit, relembramdo nossa adolescência, com os "donos" da festa olhando com cara de espanto e pedido pra que a próxima fosse "da-lhe da-lhe gasolina...(acho que é isso, antes eu cantava vassorinha!)".
A questão é que um dia conversando com ela sobre algumas músicas que eu queria baixar ela me disse uma que ela queria baixar uma que sempre passava de madrugada e que nunca mais tinha visto, ela não sabia a banda e muito menos o nome da música, mas achava que um dos versos seria "come on with the colors", tentei ajuda-la com o nome da banda, mas fui infeliz. Até que um dia ela conseguiu ver novamente e pegou no nome da banda e música. Era do Arcade Fire - Rebellion. E o tal verso não era "come on with the colors" e sim "come on hide your lovers underneath the covers". Quando ouvi falar a primeira vez dessa banda, não dei a mínima, e após ver o clipe, me interessei pela banda, meio idade média, com site bem bonito, capas dos cds lindíssimas -estilo próprio- e que "tocam" tudo que estiver pelo palco, disque até parede no tim festival tocaram, segundo o drops da mtv.
E assim, ela baixou o clip, o mp3 e eu também curto agora com a indicação da minha irmanzinha que ainda não decidiu se vai ser seletiva ou não, mas que ser for acho que já começa bem!