segunda-feira, março 20, 2006

.Manhã de Domingo.

Este post é pra alguém que aparentemente estava triste hoje...mas não admitio, aliás, não foi feita a perguta!
E óh...se for pra entrar nessa de não querer mais precisar de ninguém...eu e a Celeste vamos fazer greve de fome como protesto!

p.s: Peripécias de Macapá em breve!

17.Maio.2004

Agora estou entrando em uma de que não preciso de ninguém...Que ilusão..Sempre se precisa,né?Vamos ver de quantas pessoas precisei na manhã de domingo:
1) Leila, desliga aí ( eu estava querendo dormir,mas tinha algo barulhando);
2) Vou ou não vou?Se eu não for posso dormir mais...Seu eu for vou ter o que contar "para o pessoal";
3) Oi, queres ir?Hmm...Bom eu vou, se der tu apareces;
4) Poxa,mãe, minha roupa até hoje...Já,já experimentei...A senhora que não lembra...Tá,tá;
5) Oi, estás em uma palestra?Tá, eu vou tomar banho e estou indo...Tá, tá!Nos encontramos lá;
6) Ei, vocês acham que tenho algo no bolso? Mas parece ser uma chave ou um celular? Tá,mas o volume está mais pra chave ou pra celular?Hein? Vão me roubar de qualquer forma?Tá,mas eles podem me roubar pensando que tem uma chave ou um celular?
7) Oi, onde tu estás? Já estou aqui! Não, eu fico aqui escutando música...Não,não, eu te espero aqui..Tá;
8) Se tivesse uma parceria até que eu dançava...
9) Oi?Estou perto da árvore...Perto da bandinha...Perto da árvore grossa...Só tem uma árvore grossa perto da bandinha!
10) Não queres um pouco da água?Ah, ajuda que eu estou cheia.
Cansei. Saldo da manhã:
Precisei da Leila, da mamãe, da Rose, da Fabíola e do Gabriel.
A Leila desligou o negócio que fazia barulho, a mamãe vai ajeitar minha blusa, a Rose me fez companhia e o Gabriel disse que o que tinha no bolso era bombom e que ladrão prefere ovo de chocolate (ajudou-me bastante).
Será quem alguém precisa de mim por aí?



GASPAR BIANCO