quinta-feira, agosto 24, 2006

.café da manhã com papai e mamãe.

- pai, come esse pão aí!
- não já tomei café.
- mas toma pelo menos suco de laranja..
- (se servindo)
- hoje quando eu tava vindo de Outeiro tinha um monte de despacho naquela encruzilhada.
- era...
- mas porque Milton?
- hoje é dia 24 de agosto, dia que o diabo tá solto...agosto é o mês das desgraças, é o mês em que morreu Getúlio e JK... só faltava o 11 de setembro ter acontecido dia 24 de agosto
- deve ser por que no calendário deles é diferente.
- rssss
...

indo ao dentista com a mamãe minutos depois.
. despacho na encruzilhada da av. Indepoendência.
- não gosto dessas coisas, nunca gostei. Eu nunca casaria com um homem que fizesse isso, eu não saberia lidar.
- é eu também não.

6 Comments:

Blogger K. said...

eu já tive provas disso ;P

mas outra coisa, seu pai mora em outeiro?

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também pensei sobre isso na madrugada. Olhei para o relógio e vi: 24-Ago-06.
Na hora pensei no "Tranca rua". Já ouviste falar?

3:59 PM  
Blogger Milena Marília said...

Oi Joyce...menina, já ouvi falar, mas só atentei p isso hoje no café qdo o papai comentou...
[medinho]hihihi

6:52 PM  
Blogger K. said...

perguntei pq meu pai mora lá tb ;P

7:14 PM  
Blogger K. said...

perguntei pq meu pai mora lá tb ;P

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

^^

8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home