quinta-feira, março 20, 2008

.dos caminhos.

Foto: Milena Marília

Das coisa que mais sinto falta, foi do não lido que está em minha estante. Não lido na esperança de encontrar aqui o outro lado das letras. O tão sonoro e escorregadio fonético dessas palavras que não conheço.
Aventurar-se pelo caminho de chão. É apenas o desafio de não escolher que chão percorrer, contudo caminhar no que vier, seguindo a bússula, a orientação, de onde ela venha, de dentro, de fora.
No fundo do lago uma flor, desse flor que tem sede, dessa sede que tem pântano e desse pântano que tem lago, desse lago, lago onde caio, lago do caio. Porque apenas e antigamente guirlandas sobre o poço, me sento, me escoro, oro.
As guirlandas da minha cabeça são de agora. Estão acá, comigo.
Ótimo poder registrar, ótimo poder acordar acordar de manhã e me encaminhar não apenas pro que supostamente é minha remuneração. Caminhar pra alí, caminhar pra lá, caminhar pra cá.
Meus pés mesmo quando estão inchados ou cansados, caminham. Aprederam a serem autônomos de mim, eu lhes oriento apenas.
Gosto assim. E continuo a caminhar. Com muito bom humor e fotos a tirar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

continue assim!!!!!!

tirando as coisas boas do bom e do ruim!!!! afinal estamos ai pra isso ne...viver... sentir... piscar... e beber cair levantar kkkkkkkkkkkkk

te amo mana!!!!

xero

4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home