quinta-feira, março 06, 2008

.(I)Em-Concreto.








(Algumas)Ensaio (I)Em-Concreto

Fotos: Milena Marília
Modelo: Manuzinha Ferraz.

Desde o concreto que me tornei, ainda não tinha me dado conta do que sustento. Estou aqui, em hastes que florem, que florescem.Cada pétala foi modelada com meu pó inalado.
Da dança, o círculo de fitas.
Das fitas, os cachos que dançam.
Do círculo, as flores de concreto.
As flores artificais de concreto, I(em)-concreto, tentando, sensibilidade.
[tentando voltar a fotografar, não sou muito chegada em pessoas como tema, mas me esforço, as vezes, quando há ideias (i)em-concreto]


5 Comments:

Blogger Aires said...

Quero saber em que és boa de verdade. Pq se não és boa para fotografar gente quero ver o resto...rs
Tá show!!!

A minha preferida é do cabelo com flores brancas.

E o texto? é teu?

Bj.

11:13 PM  
Blogger Unknown said...

I(Em) Concreto!!!!
Acho que não teve hora melhor, dia melhor, modelo melhor e ajudante melhor (hihihi) para esse dia acontecer!!!!
Tua essência está ai em algumas das várias fotos tiradas naquela tarde maravilhosa!!! Onde as nuvens estavam também pousando pra ti.

Te amo mana!!!!!

Parabéns!!!!!

9:30 AM  
Blogger K. said...

amo as flores do cabelo, no cabelo. qual a máquina q vc ta usando? beijos.

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saudade!

3

Beijos.

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

...mesmo ao acaso...me importo...então...boa viagem milena...
http://www.flickr.com/photos/by_starlight/2329346411/

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home