sexta-feira, março 31, 2006

Hoje maratona de 15 minutos em cada shopping à procura, em todas as livrarias, de uma compilação de leis ambientais, minerárias, florestais e biológicas...algo assim....não comprei, estava tudo esgotado!

Texto escrito em: 1° de Maio de 2004

Eu poderia estar comendo pipoca, poderia estar beijando na boca, poderia estar estudando metamórfica, Campo II, Geologia Marinha, Paleoecologia,mas...Não estou comendo nada, beijando ninguém, estudar então...tsc tsc tsc.
Na verdade eu estava fazendo umas pesquisas, achei muita matéria sobre o EXXON VALDEZ, só falta eu escolher o que é melhor para colocar em meu trabalhinho de Geologia Marinha.
Está com jeito de que vai chover...tomara, vou ficar em casa mesmo.
A Mi disse que gosta de parágrafos curtos, então tá, vou tentar satisfazê-la...Já que é a única que parece gostar do que escrevo (até mesmo que em longos parágrafos).
Eu poderia estar comendo, poderia estar beijando na boca...É poderia mesmo,mas estou escutando uma música da Kelly Key ...O que eu posso fazer?Tá,tá...poderia estar comendo, poderia estar beijando...Já sei!
Trust me...Trust me through...Que musiquinha que não sai da cabeça!Realmente, é boa pra beijar...aiai...Eu poderia estar beijando, poderia...Caramba, agora o Raul Gil está cantando...hmmm, não gosto do filme que passa na globo...Francamente, o "Falando Francamente" da Sônia não sei do que é péssimo...O que será de mim neste sábado?Acho que vou brincar com meu sobrinho, é mais produtivo.

Bom, só queria que soubessem do meu sábado. Gostaria também que me dessem sugestão para o meu dia ser melhor!
Antes uma condição:
Algo que eu não gaste muito (se conseguirem uma dica, podem tirar o "muito" da frase).

Vou esperar o domingo.



GASPAR BIANCO

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home