sexta-feira, agosto 25, 2006

...


[Fernando M]
.Tô nas últimas das malas...a parte eletrônica...meu computador e cds.
.Que confusão arrumar a mala...é muita seleção pra mim.
.O pior é que se tenho problemas em combinar roupas no calor, imagine no frio.
.Moleton gigante do papai.
.Só vai um sapato vermelho, 1 all star, 1 de couro, 1 de lona.
.3 p&b, 4 coloridos - ASA 100.
.A pior parte foi deixar alguns vestidos.
.A pior pior pior parte vai ser deixar pessoas.
.[friozinho na barriga].
.Pelo visto não vou dormir hoje, vôo as 1:40 da madruga....destino as 7:10, conexão no RJ.

1 Comments:

Blogger K. said...

vai fazer o que no rio? (:
mas sim, eu não conheço os bairros da ilha, qnd eu morei lá só ficava pela praia do amor. meu pai ainda mora nessa praia, tem um bar por lá.

12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home